sábado, 14 de abril de 2012

Sinto falta de você,
sinto falta de te ver!
sinto falta do teu olhar,
sinto falta de conversar.
sinto o que sinto,
sei que não é a toa.
não é coisa boba.
é sentimento de verdade.
não sei bem qual é esse sentimento.
pois ele foi interrompido,
sem chance de ser descoberto.
tenho meu coração ferido,
mas ainda aberto.
com a esperança de você voltar.
voltar a conversar,
a me fazer sentir tão bem como fazia antes!
não sei se isso irá acontecer,
pois já cometi erros
para de volta te trazer!
trazer para perto,
nem que fosse apenas por palavras.
por vezes achei que isso não seria o correto.
chorei, gritei, e me fechei.
tudo isso sinto sem entender o que realmente é.
mas a falta do seu jeito em minha vida,
me mostra que eu deveria ter feito o que queria,
quando ainda era tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário